corpo6.jpg

Tratamentos Corporais

O resultado do tratamento realizado no rosto fica ainda mais natural e harmônico quando a paciente também cuida do corpo. Por isso é cada vez mais raro (ainda bem!) ver mulheres com a pele do rosto, do pescoço e do colo bem tratada e os braços flácidos ou o bumbum caído, por exemplo. E, pensando em potencializar os resultados e otimizar o tempo da paciente, para que ela não precise vir tantas vezes ao consultório, criei protocolos corporais para algumas das reclamações mais frequentes.

Protocolos Corporais

Dependendo do caso, é possível ter resultado rápido, nítido e prolongado com a implacável aplicação de enzimas, que destrói as células de gordura e estimula o colágeno local; combinada com radiofrequência, para evitar que a flacidez apareça devido à redução da gordura; e drenagem linfática, capaz de eliminar o inchaço e acentuar as novas curvas.

Gordura

Hoje, o tratamento padrão ouro para a celulite grave é fazer a clássica subcisão, para soltar as travas que puxam a pele para baixo, formando depressões no corpo; seguida da aplicação do bioestimulador corporal, para que a pele fique firme e lisa. Para completar o protocolo, alguns dias depois, pode ser necessário fazer uma drenagem linfática, já que a celulite também envolve a retenção de líquidos.

Celulite

O protocolo pode variar dependendo do tamanho da área a ser tratada. Se for pequena, como ruguinhas na parte de cima do joelho, o bioestimulador de colágeno corporal geralmente é suficiente. Já numa região maior ou difícil de ser tratada, como o abdômen, o bumbumou o umbigo “triste”, típico de quem teve bebê, o estímulo ao colágeno costuma ser significativamente maior ao combinar o bioestimulador corporal com radiofrequência.

Flacidez

Estrias antigas são mais difíceis de tratar, por isso o resultado alcançado é individual. Mas ele tende a ser ainda mais satisfatório quando associamos peeling de ácido retinoico com jato de plasma, já que um potencializa a ação do outro no estímulo do colágeno e na melhora da qualidade geral da pele. Daí o efeito geralmente ser ainda melhor e mais visível quando as estrias, além de brancas, são largas e flácidas.

Estrias Brancas

Quando as estrias são recentes, geralmente conseguimos resultados ainda melhores ao combinar peeling de ácido retinoico com carboxiterapia. A ponto de eliminar mais de 90% das estrias, sendo que em alguns casos atingimos o total desaparecimento delas, desde que haja uma regularidade na realização das sessões, que geralmente giram em torno de 8 a 10. E isso vale para qualquer parte do corpo, nos seios inclusive.

Estrias Vermelhas

Av. Washington Luiz, 316 Cj.174

Gonzaga - Santos - SP

11055-000 - Brasil

whats.png

(13)   3221-3172

Ou me mande um recado que respondo em breve!

©2020 by Dra. Sabrina Negro - Desenvolvimento Mood Consultoria Médica