blog2.jpg

The Best of Dra. Sa

O que é harmonização corporal e quais os seus benefícios


Bumbum dos sonhos 🥰, quem não quer? Daí que as dedicadas danam a ir para a academia , agachar, fazer leg press.


Clarooooo que tudo isso é importantíssimo, o exercício físico tonifica o músculo, hipertrofia o mesmo e melhora a drenagem local diminuindo a retenção - continue o exercício 🏋‍♀️ baby!!!!


Poreeeeemmmm , se você é daquelas que se mata, vê que o bumbum nem tá tão molinho assim, mas a celulite e a flacidez não te largam, esse post é para você.


Em cima do músculo existe a pele, e muitas pacientes podem ter alterações nessa camada. Retenção hídrica ( embora e exercício melhore) pode reter linfa aí e dar o aspecto de casca de laranja. Hábitos de vida sedentários ou alimentação inadequada pode gerar nódulos inflamatórios dolorosos , que se comportam como pequenas bolinhas doloridas nas coxas e bumbum.


Para isso temos na clínica a harmonização corporal - um diagnóstico preciso das suas disfuncionalidades, com indicação de procedimentos efetivos. Para a situação descrita acima, eu indicaria drenagem linfática e modeladora. Agora, para aquela pele molenga e fina que recobre os glúteos dando um aspecto “engruvinhado” , os bioestimuladores são a bola da vez . Aumentam a produção de colágeno na área afetada, deixando a pele mais “ dura” e “esticada”. Sim, melhora bem o aspecto irregular.


São feitos em sessões únicas, com aplicação de algumas seringas 💉 por vez e posteriores massagens e cuidados. O ☀ sol não é convidado para essa festa porque pode manchar a região. A minha eu fiz com 4 seringas de Radiesse (bioestimulador) na região dos glúteos 🍑.