melasmao4.jpg

Melasma

Sofro na própria pele as dores de ter melasma. Por isso me preocupo tanto em oferecer atendimento humanizado às minhas pacientes e me manter atualizada sobre as novas descobertas e os tratamentos mais efetivos para controlar as manchas.

 

É com base em tudo o que estudei até hoje que criei o Protocolo Sabrina Negro para Melasma, que combina procedimentos que confirmei, na prática, terem resultado rápido e eficaz. Afinal, minha experiência mostra que se as marcas demorarem a responder ao protocolo a paciente desanima de se cuidar. Jamais posso deixar isso acontecer, até porque melasma é um problema crônico e que sempre vai estar à espreita.

 

E é exatamente isso que também me leva a focar meu atendimento na educação da paciente: além de estar em vigilância constante da própria pele, ela precisa desenvolver com a ajuda do dermatologista uma disciplina de cuidados diários. Só assim para não se tornar refém dos tratamentos dermatológicos nem jogar por terra tudo o que foi conquistado até então.

2020.08.07---Perfil-Profissional-Dra.-Sa

Com duração média de três meses, que pode variar conforme o grau de resistência da mancha de cada paciente, o tratamento inclui:

Protocolo Sabrina Negro para Melasma

quantas consultas forem necessárias ao longo de todo o tratamento;

atendimento realizado sempre com a presença da Dra. Sabrina Negro;

sessão de peeling com formulação exclusiva, elaborada com ativos que têm eficácia cientificamente comprovada contra melasma;

sessões de hidratação facial profunda, focadas em recuperar o equilíbrio da barreira de proteção da natural da pele e em devolver a hidratação que o ácido despigmentante acaba roubando;

sessões de microagulhamento com drug delivery, um procedimento bastante difundido por potencializar a ação dos medicamentos estéreis nas camadas da pele que foram atingidas pelo melasma. Por isso é que garanto que quem fez e não gostou do resultado é porque teve o procedimento feito de maneira errada;

controle de resultado a cada sessão de tratamento por meio da produção de imagens em 3D, que são uma forma real de verificar o aspecto das manchas sob os mais variados ângulos de visão.