estetica-int2.jpg

Estética

A procura por tratamentos estéticos aqui na clínica sempre foi muito grande. Por isso, resolvi devolver o carinho às pacientes dando uma boa repaginada no cardápio de serviços.

 

Agora, temos ainda mais opções de procedimentos, todos comprovadamente eficazes, claro, para atender com segurança os seus desejos de beleza, além de potencializar o efeito dos cuidados dermatológicos.  

SPA Sabrina Negro

Tratamentos Estéticos

Muita gente não dá a menor bola, mas a limpeza de pele feita pelo profissional é um importante adjuvante para começar certos tratamentos dermatológicos. Por exemplo, no caso da acne, a isotretinoína vai impedir a formação de novos cravos e espinhas, mas não vai remover os que já estão na pele. O paciente de melasma também se beneficia da limpeza profissional, porque a proteção intensa feita diariamente com filtro solar pode acabar desencadeando um ou outro cravo e espinha. O mesmo vale para adolescentes em geral, já que nem todos têm maturidade (e paciência!) para fazer a higiene diária em casa, que deve ser repetida pela manhã e à noite.

Limpeza de pele 

O escurecimento da virilha e também da vulva e da região anal constrange, principalmente na hora de usar um biquíni mais cavado, uma lingerie sexy ou estar com o parceiro. Outro agravante é que quem pretende fazer depilação a laser tem mais risco de sofrer queimadura, já que o laser é atraído pelo pigmento. Daí a dica de clarear antes de fazer a depilação, até porque é muito simples: só com peeling e manutenção em casa!

Clareamento Íntimo

Sim, isso existe, e que sorte a nossa. Afinal, os lasers convencionais são atraídos pelo pigmento do pelo, coisa que o fio branco não tem. Outra vantagem do procedimento, chamado eletrólise, é que ele pode ser feito tanto no rosto quanto no corpo, já que tem gente que se incomoda bastante quando os pelos brancos começam a surgir no púbis.

Depilação específica para fios brancos 

Dispensa apresentação sobre a eficácia no combate à retenção de líquidos, que pioram o aspecto da celulite, deixam as pernas pesadas, a barriga sensível ao toque, fazem a gente sentir que engordou da noite para o dia.... E, se não bastasse tudo isso, ainda relaxa que é uma beleza.

Drenagem linfática 

Não é todo profissional que está capacitado a oferecer esse serviço, que deve ser feito com a pressão correta das mãos e as manobras adequadas. Só assim para eliminar o líquido acumulado, que está cheio de toxinas e provocando o inchaço, que impede que nutrientes e oxigênio cheguem às células e a cicatrização aconteça. Nossa profissional é habilitada.

Drenagem pós-cirúrgica 

Adoro o efeito, tanto na teoria quanto na prática. Afinal, sou cliente fixa, de olho na manutenção do resultado e também em destruir os nódulos que insistem em aparecer na lateral das minhas coxas. É incrível como essa massagem destrói essas travas nas partes do corpo que têm gordura localizada e inflamada, do tipo que dói, sabe?, e que em muita gente também aparece no bumbum, no abdômen e nos braços.

Massagem modeladora 

O nome já dá pistas de que ela reúne o melhor dos mundos: drenagem linfática + massagem modeladora.

Massagem drenomodeladora 

A eletroestimulação lembra a corrente russa, só que é mais potente, porque emite uma energia capaz de contrair o músculo tal qual uma ginástica passiva. Tanto é que ela intensifica o treino feito na academia – mas não o substitui, ok?

Tonificação muscular 

Para estimular o colágeno, usamos a radiofrequência, que ganha por ser versátil, eficaz, segura e ter down time curto, ou seja, uma recuperação muito rápida da pele. Como pode ser usada no corpo e no rosto, gosto de combina-la com bioestimulador de colágeno e também de oferecer como opção à paciente que quer melhorar a flacidez na área dos olhos sem se afastar da rotina.

Tonificação de pele

Hidratação facial 

É tida como a cereja do bolo, já que melhora a recuperação da pele depois de procedimentos mais intensos, como o laser de CO2. Recomendo muito.

Só depois de passar por avaliação comigo é que a paciente é encaminhada para esse tratamento, que age como um peeling elétrico, promovendo uma esfoliação suave da pele. Isso explica suas várias aplicações: pode ser usado para combater queratose seborreica, mais conhecida como verruga da velhice, estrias brancas e vermelhas e até manchas no dorso da mão.

Jato de plasma 

A técnica é uma febre, e com razão, já que é capaz de valorizar, redefinir e até criar sobrancelhas falhadas. Ela também permite redesenhar os contornos e reforçar a coloração dos lábios, que são perdidos com o envelhecimento, além de fazer um delineado ou gatinho nos olhos.

Micropigmentação